Carregando... Por favor, aguarde...
LOJAS EKM - PRESENTES PERSONALIZADOS
ATENDIMENTO AO CLIENTE
ATENDIMENTO VIA WHATSAPP 51-9 9942.4686
ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL
 
Carrinho

Você possui 0 itens em seu carrinho. Seu subtotal é R$0,00.

Ver carrinho ou Finalizar Pedido

(vazio) R$0,00

TROCAS

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao SAC da Lojas EKM pelo número (51) 9 9942.4686, ou pelo e-mail: vendas@ekminfo.com.br.

Dicas importantes:

- Atente-se para descrição e ficha técnica do produto;

- Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega e os e-mails transacionais da compra (eles são a garantia de compra de seu produto);

- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

- Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;

- É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder; A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

- Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota. 

- A EKM se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente. 

- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade da integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que recebeu. O mesmo acontece em caso de presentes entregues em endereço de terceiros.

PRODUTO EM CONDIÇÕES DIFERENTES DA ESPERADA

A EKM oferece aos clientes até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a devolução de produtos, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, estando o produto na embalagem e mesmas condições que foram entregues. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado que o produto não constava em mesmo estado do especificado na venda, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. (os custos desse envio serão por conta da Lojas EKM).

A Lojas EKM reserva-se no direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar de 7 a 20 dias após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: O cancelamento e reembolso/estorno seguirão as regras da administradora do seu cartão. O valor da restituição pode levar até 2 faturas para constar em seu cartão, dependendo da data de vencimento da fatura e do fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIO CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

INFORMAÇÕES GERAIS:

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Entre em contato e solicite este atendimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador.

Identificado qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a EKM se isenta de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado e as despesas de reenvio por conta do cliente.


RECEBA NOVIDADES

Menu de Páginas

 
Televendas
Atendimento ON-LINE ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL
51-9 9942.4686
De Segunda a Sexta das 08:00 as 17:15
AV. DEZESSETE DE SETEMBRO, 455 - ALVORADA RS CEP: 94853-160
Domingo e Feriado sem expediente
 
Encontrenos no Facebook

Forma de Pagamento

 

Banner PagSeguro

Banner PagSeguro

LOJAS EKM - PRESENTES PERSONALIZADOS - 2017 -CNPJ:11.128.112/0001-49 / Endereço: AV 17 DE SETEMBRO, 455 - ESTADO,RS - 94853-160
Powered By Sua Empresa